Início»Nacional»Gabarito provas IBGE 2017 - Agente Censitário e Recenseador

Gabarito provas IBGE 2017 - Agente Censitário e Recenseador

Neste domingo, 16, estão sendo aplicadas as provas objetivas para os candidatos do Processo Seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, regido pelo edital N° 02/2017, o qual visa o preenchimento, em caráter temporário, de 24.984 vagas para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS), de Nível Médio e Recenseador, de Nível Fundamental.

O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva será divulgado no dia 18 de julho de 2017, terça-feira, no site da Fundação Getulio Vargas (FGV Projetos). Confira abaixo:

18/07/2017 Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar e contra o resultado preliminar da Prova Objetiva, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação destes. Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar e contra o resultado preliminar da Prova Objetiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge-pss, respeitando as respectivas instruções. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Informe Erro