Gabarito provas IAMSPE (SP) - Concurso 2017

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 23, as provas objetivas do concurso público do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE-SP), para o preenchimento de 43 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Conforme o cronograma do concurso, a publicação do Gabarito Preliminar da prova objetiva e divulgação dos candidatos habilitados (resultado provisório) ocorrerão no dia 02 de agosto de 2017, na internet, no site do Instituto Quadrix. Confira abaixo:


Gabarito Preliminar e Resultado Provisório

Serão admitidos recursos referentes às questões da prova e gabarito preliminar, no prazo de 03 a 07 de agosto de 2017. Para interpor recurso, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar em anulação de questão integrante de prova, o ponto relativo a ela será atribuído a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Auxiliar de Saúde, Agente de Saúde, Agente Técnico de Assistência à Saúde, Enfermeiro, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Analista Administrativo, Executivo Público e Oficial Administrativo.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...