Gabarito CRO-BA: Processo Seletivo 01/2017

As Provas Objetivas do Processo Seletivo do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) foram realizadas na cidade de Salvador-BA, neste domingo, dia 02 de julho de 2017, para todos os candidatos inscritos.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será publicado, provavelmente, na segunda-feira (03) no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB . Confira aqui!


Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 03 dias úteis, contados a partir da publicação no site do IDIB do fato que gerou o recurso. Admitir-se-á um único recurso, por candidato.

Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo, com indicação do nome do Processo Seletivo, do nome do candidato, do número de inscrição e da assinatura, devendo ser utilizado o modelo específico disponibilizado no Anexo V do Edital. Em hipótese alguma será aceito revisão de recurso, recurso do recurso ou recurso de gabarito final definitivo.

CARGOS: Analista Administrativo, Agente de Fiscalização, Técnico Administrativo, Técnico em Informática e Auxiliar Administrativo

LOTAÇÃO: Salvador, Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

 

Carregando...