Gabarito concurso público de Piraí - RJ 2017

A Prefeitura de Piraí, Estado do Rio de Janeiro, aplicou neste domingo (02) as provas objetivas do concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de 57 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior

Os gabaritos serão divulgados no dia 03 de julho de 2017, no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal de Piraí, bem como no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira aqui!


O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, conforme as orientações a seguir: a) seja feito via Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br, no prazo máximo de dois dias úteis, contados após a publicação do ato que motivou a reclamação, no horário de 8h00 às 18h00. O recurso deve constar obrigatoriamente fundamentação clara e ampla dos motivos, e, no caso de recursos contra questões ou gabaritos, a bibliografia pesquisada.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou item de questão, a pontuação correspondente será atribuída aos candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito oficial, independentemente de terem recorrido.

No caso de o gabarito da prova ser fornecido incorretamente por falha de digitação, publicação ou outra, a questão não será anulada, procedendo-se à sua correção e publicação.

CARGOS: Técnico de Enfermagem, Cirurgião-dentista de Família, Enfermeiro de Família e A.D., Medico de Família e A.D., Médico Cardiologista e Médico Psiquiatra.

Atualizado 6 anos atrás