Gabarito Concurso HRTN - Belo Horizonte (MG) 2017

Aconteceu neste domingo (09) a aplicação das provas objetivas para os mais de 11 mil inscritos no concurso público do HRTN – Hospital Risoleta Tolentino Neves de Belo Horizonte, que visa o provimento de 113 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Os gabaritos e as questões das Provas Objetivas serão publicados no dia 10 de julho de 2017, no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP (Gestão de Concursos). Confira:


Gabarito Preliminar – 10/07

Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da prova objetiva, fundamentado à FUNDEP, no prazo de dois dias úteis, no horário das 0h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, Auxiliar Administrativo, Suporte Técnico em TI, Técnico em Edificações, Técnico em Manutenção Elétrica, Técnico em Manutenção Eletrônica, Técnico em Nutrição/Dietética, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica/Agência Transfusional, Administrador de Rede, Analista Administrativo, Analista de Custos, Analista de Qualidade, Analista de Recursos Humanos, Analista Jurídico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Projetista, Analista de Laboratório, Analista de Laboratório/ Microbiologia Laboratorial, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...