Gabarito Concurso DPE-SC 2017

Os mais de 4 mil candidatos do concurso público da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina – DPESC realizaram, neste domingo (23), as provas objetivas de múltipla escolha. São disputadas 20 vagas no cargo de Defensor Público.

A divulgação do Gabarito e das Questões da Prova Objetiva acontecerá no dia 24 de julho de 2017, na internet, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 6 anos atrás