Gabarito Concurso de Marília-SP 2017: Cuidador Social

A organizadora do concurso público do Prefeitura de Marília, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo (02) as provas objetivas do concurso público nº 5/2017, que visa o provimento de 20 vagas de Cuidador Social, que exige Ensino Médio Completo.

A partir das 00 horas do segundo dia útil seguinte ao da aplicação das Provas Objetivas o candidato poderá consultar o Gabarito e o Caderno de Provas no site da PUBLICONSULT Assessoria e Consultoria Pública Ltda. Confira aqui!


O Caderno de Provas poderá ser acessado através do Painel do Candidato, na área de “ANEXOS” do respectivo concurso público, e ficará disponível para consulta exclusivamente durante o prazo de interposição de recursos contra questões e gabarito.

Caberá recurso administrativo, nos dois dias úteis seguintes à data da respectiva divulgação, em relação às questões e gabarito da Prova Objetiva. Os recursos administrativos deverão ser efetuados exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Para interposição do recurso, o candidato deverá, no site referido, acessar o PAINEL DO CANDIDATO informando seu CPF e senha, selecionar o Concurso Público Edital SA.10 nº 5/2017 da Prefeitura Municipal de MARÍLIA, e após clicar no link do recurso que será disponibilizado somente durante o prazo estabelecido no item 8.1. A partir daí, será aberto o formulário de recurso que deverá ser completado com os dados requisitados e no qual deverão ser oferecidas as razões do recurso, de forma objetiva e devidamente embasadas.

 

Carregando...