Gabarito Concurso de Itajaí - SC 2017

Serão aplicadas, neste domingo (30), as provas objetivas do concurso público da Secretaria de Educação de Itajaí, Estado de Santa Catarina, regido pelo edital 005/2017, que visa o provimento de 89 vagas e formação de cadastro reserva, em cargo de nível superior. Mais de 5 mil pessoas realizam as avaliações hoje.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados até as 23h59min do dia da realização da prova, no site da Sociedade Educacional de Santa Catarina – UNISOCIESC. Confira abaixo:


Gabarito Preliminar Edital 005/2017 – Professores e Especialistas
Gabarito Preliminar Edital 006/2017 – Intérprete de LIBRAS
Gabarito Preliminar Edital 007/2017 – Agentes de Ed. Especial e Téc. Ativ. Adm.

O candidato que desejar interpor pedido de revisão quanto à formulação das questões e respectivos quesitos ou quanto à opção considerada como certa na prova objetiva deverá fazê-lo, na forma do item 9.4 do edital, em até dois dias úteis após a publicação dos gabaritos preliminares das provas, devendo protocolá-los junto a UNISOCIESC – Unidade Itajaí, no horário de atendimento e no endereço constante no item 1.7 do Edital, ou ainda, encaminhá-lo via e-mail para o e-mail recursos.itajai@sociesc.com.br, solicitando confirmação de recebimento.

Cargos: Administrador Escolar, Instrutor de Informática, Orientador Educacional, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Séries Iniciais e Supervisor Escolar. Os salários vão de R$ 1.007,41 a R$ 4.432,56.

Atualizado 6 anos atrás