Gabarito Concurso da Câmara de Maringá (PR) 2017

A Câmara Municipal de Maringá, no Paraná, está aplicando neste domingo, dia 30, as provas objetivas do concurso público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 5 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de ensino fundamental, médio e superior. Mais de 10 mil candidatos realizam as provas nesse fim de semana.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado ao Instituto AOCP, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

CARGOS: Auxiliar de Manutenção; Copeiro; Telefonista; Vigia; Zelador; Motorista; Assistente Administrativo; Assistente Legislativo; Operador de Computador; Fotógrafo; Assessor Administrativo; Assessor Legislativo; Contador; Jornalista Repórter; e Advogado. O salário mensal varia de R$ 1.496,28 a R$ 4.601,06.