FCCM de Marabá-PA lança processo seletivo 2017

A Fundação Casa da Cultura de Marabá, no Pará, torna público aos interessados, que está publicado Edital de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de regime de designação temporária de excepcional interesse público para atendimento de convênios e contratos no âmbito da FCCM, conforme segue:

CARGOS: Orientador Musical, Psicólogo, Professor Regente de Canto Coral – Nível Superior, Professor de Violão, Professor de Violoncelo, Professor de Musicalização e Flauta Doce, Professor de Musicalização Infantil – Nível Superior, Professor de Fanfarra – Nível Médio, Professor de Percussão – Nível Médio, Professor Tecladista do Canto Coral – Nível Médio, Professor Regente de Prática de Banda de Música, Professor de Prática de Banda de Música, Professor de Teclado Médio e Superior, Professor de Viola, Professor de Violino, Professor de Musicalização Infantil, Professor de Musicalização e Flauta Doce, Professor de Bateria, Monitor Sócio-Educador, Historiador, Bibliotecário, Etnólogo, Geólogo, Botânico, Téc. Em Etnologia, Analista de Recursos Humanos e Contábil, Espeleólogo Superior Pleno, Espeleólogo Geólogo Junior, Prof. Técnico Em Segurança no Trabalho, Prof. Técnico Em Segurança No Trabalho Júnior, Coordenador de Campo – Arqueólogo, Coordenador de Campo Em Educação Patrimonial, Coordenador de Área – Espeleólogo, Profissional Técnico III – Arqueólogo, Profissional Técnico III em Educação Patrimonial, Profissional Técnico III – Espeleólogo, Profissional Técnico II, Técnico de Arqueologia e Auxiliar de Campo. O salário mensal varia de R$ 1.068,47 a 8.000,00.


PRAZO E LOCAL de INSCRIÇÃO: As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, na internet, através do e-mail: fccm.seletivo@gmail.com, das 00:00 horas do dia 13/07 até as 23:59 horas do dia 14/07/2017. O assunto do e-mail deverá ser preenchido com O CARGO PRETENDIDO.

O processo de seleção constará de Avaliação de Títulos.

Carregando...