Espírito Santo do Dourado (MG) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Espírito Santo do Dourado, Estado de Minas Gerais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que realizará Processo Seletivo Público Nº 001/2017, destinado à contratação e formação de cadastro de reserva. O mesmo será realizado sob a responsabilidade da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

Por meio do processo seletivo, serão contratados seis agentes comunitários de saúde, para os bairros: Bocaina; Brejo Grande; Guaricanga; Santo Afonso; Campo do Meio; Machadinho; Espraiado; São Sebastião dos Campos; Ovos; Cachoeirinha II; Monjolinho; Nossa Senhora do Pilar; Cervo; Catinguá; Alto da Serra; Santo André; Zona Urbana e Bairro Paciência; Passa Quatro; Ambrósios; Olaria; e Zona Urbana. O vencimento mensal será de R$. 1.014,00.


Os interessados poderão se inscrever a partir das 08h00min do dia 28 de julho às 18h00min do dia 10 de agosto de 2017, via internet, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br. A taxa de participação custa R$ 50,00.

O processo de seleção constará de provas escritas e objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, apenas classificatório. As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Espírito Santo do Dourado/MG, com data prevista para o dia 20 de agosto de 2017 (Domingo), com duração máxima de 03h00min para sua realização, no período MATUTINO, com início às 09h00min, considerado o horário oficial de Brasília/DF. O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 16/08/2017 no Quadro de avisos da PREFEITURA MUNICIPAL, e no endereço eletrônico da organizadora.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás