EMAS de Mata de São João (BA) abre processo seletivo 01/2017

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Mata de São João – EMAS, na Bahia, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2017, com vistas à contratação de 16 profissionais temporários para desempenhar atividades no âmbito da sua implantação, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Cargos: Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Automação, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Qualidade, Técnico em Meio Ambiente, Agente Administrativo, Agente Operacional e Operador de Processos de Água e Esgoto.


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 27 de julho e 02 de agosto de 2017, exclusivamente por via presencial (com exceção do sábado dia 29/07/2017 e do domingo dia 30/07/2017), das 08h às 12h e das 13h às 16h, na Autarquia Municipal, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura (Rua Luiz Antonio Garcez, nº 140, Centro) e no Posto de Apoio Tributário de Praia do Forte no Litoral (Shopping Armazém da Vila, sala 40, Praia do Forte).

O Formulário de inscrição deverá ser impresso, preenchido e assinado sem emendas ou rasuras pelo próprio candidato. Caso o candidato efetue mais de uma inscrição, será considerada a mais recente. O candidato que não apresentar documento de identificação com foto terá sua inscrição indeferida no processo seletivo.

O processo de seleção compreenderá de Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório; Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, realizada em duas etapas, sendo elas Entrevista escrita e Entrevista Oral; e Avaliação Psicológica, de caráter classificatório e eliminatório, realizada somente pelos candidatos classificados e habilitados, de acordo com as vagas oferecidas.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...