Educação de Juiz de Fora (MG) abre seleção de Secretário Escolar

A Secretária de Educação de Juiz de Fora, torna público que estarão abertas, apenas pela internet, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado 2017, para a contratação temporária de Secretário Escolar I, cargo que exige Ensino médio com uma das seguintes habilitações: magistério, técnico em contabilidade, técnico em administração, técnico em processamento de dados e técnico em secretariado, e/ou registro de secretário de escola de 1º e 2º graus.

As inscrições serão efetuadas somente pela internet, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora – www.pjf.mg.gov.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de julho de 2017.

Os candidatos, após realizarem suas inscrições pela internet, terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 11 e 12 de julho de 2017, no Auditório do prédio Sede, Av. Brasil, n.º 2001 – 1º andar, no horário de 08h30min às 11h30 e de 14h30 às 17h30min.

Serão considerados para fins de avaliação dos candidatos inscritos, os títulos apresentados. Não serão avaliados os documentos que não forem devidamente cadastrados no formulário de inscrição.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile