Educação de Barra Mansa-RJ promove seleção para 108 vagas

A Secretaria Municipal de Educação de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 004/2017, para contratação de Apoio a Educação, Disciplinário, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Recreação e Secretário Escolar, para atuação na Secretaria.

As inscrições serão gratuitas e só será permitida uma inscrição por candidato que SOMENTE SERÃO FEITAS PRESENCIALMENTE, até o dia 20 de julho, de 8h às 15h, na Sede da Prefeitura Municipal de Barra Mansa, Rua Luiz Ponce, nº 263, Centro, Barra Mansa – RJ.


Para se inscrever, o candidato deverá ter idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da contratação, apresentar documentação regular (original e cópia legível): carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, na forma de diploma, histórico escolar legível com situação de aprovado, certificado e/ou declaração de conclusão do ensino fundamental, comprovante de residência em nome do candidato (conta de água, luz, gás, telefone fixou ou celular, contas bancárias ou carnê de loja). Candidatos casados poderão apresentar comprovante de residência em nome do cônjuge acompanhado da certidão de casamento. Não será aceito comprovante de residência em forma de declaração da associação de moradores ou de terceiros e os candidatos (as) precisam estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, também com as obrigações militares.

As provas acontecerão no dia 23 de julho de 2017, das 9h às 11h. O local e horário das provas serão divulgados na Sede e no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Barra Mansa, a partir do dia 21 de julho de 2017, às 14 horas.

Edital de Abertura
RETIFICAO DO EDITAL