Edital Concurso Público DPE-RS 2017

Saiu o edital do concurso público da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE-RS), para o preenchimento de 107 vagas, nos cargos de Técnico e Analista da Defensoria do Estado.

Edital nº 001/2017 de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais

A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL faz saber que será realizado em locais, data e horário a serem oportunamente divulgados, Concurso Público para provimento de vagas do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, que será regido de acordo com as instruções especiais contidas neste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será executado pela Fundação Carlos Chagas, obedecidas as normas deste Edital. 1.2 O Concurso destina-se ao preenchimento de vagas estabelecidas neste Edital, relativas aos Cargos/Áreas/Especialidades constantes no Capítulo II, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade previsto neste Edital.

1.3 Os candidatos nomeados estarão subordinados à Lei Estadual nº 13.821/2011 e, subsidiariamente, à Lei Complementar Estadual nº 10.098/1994 (Estatuto e Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio Grande do Sul).

1.4 Os Cargos/Áreas/Especialidades, os códigos de opção, a escolaridade/pré- requisitos, o número de vagas, a remuneração inicial e o valor de inscrição são os estabelecidos no Capítulo 2 deste Edital. 1.5 A descrição das atribuições básicas dos Cargos/Áreas/Especialidades consta do Anexo I deste Edital. 1.6 O conteúdo programático consta do Anexo II deste Edital. 1.7 Os Códigos de Opção das Cidades de Realização das Provas constam do Anexo III deste Edital. 1.8 O cronograma de atividades consta do Anexo VI deste Edital.

1.9 Todos os questionamentos relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato ± SAC, da Fundação &DUORV &KDJDV SRU PHLR GR ³)DOH &RQRVFR´ QR HQGHUHoR HOHWU{QLFR www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10 às 16 horas (horário de Brasília). 2. DOS CARGOS/ÁREAS/ESPECIALIDADES 2.1 Os Cargos/Áreas/Especialidades, os códigos de opção, a escolaridade/pré- requisitos, a remuneração inicial, número de vagas e o valor da inscrição são os estabelecidos a seguir.

Edital Completo

Carregando...