Edital Concurso Público CRBio - PR 2017

Foi publicado o edital do concurso público do Conselho Regional de Biologia da 7ª Região (CRBio-07), no estado do Paraná, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

EDITAL Nº 1, DE 26 DE JULHO DE 2017

O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA – 7ª REGIÃO – CRBio-07, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de CONCURSO PÚBLICO para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRBio-07, de acordo com a legislação pertinente e com as normas constantes neste edital e em seus anexos.


1.2 O CONCURSO PÚBLICO será regulado pelas normas contidas no presente Edital e em seus anexos e será executado pelo INSTITUTO QUADRIX (endereço eletrônico: http://www.quadrix.org.br / e-mail: contato@quadrix.org.br).

1.3 O CONCURSO PÚBLICO destina-se a selecionar candidatos para provimento de vagas efetivas e para formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio para lotação e exercício no CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA – 7ª REGIÃO – CRBio-07.

1.3.1 O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade do CRBio-07.

1.4 O CONCURSO PÚBLICO compreenderá a aplicação das seguintes fases: a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. b) prova de títulos, de caráter classificatório, para o cargo de nível superior.

1.5 As fases referentes ao CONCURSO PÚBLICO serão aplicadas na cidade de Curitiba/PR.

1.5.1 Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na localidade de realização das fases, estas poderão ser realizadas em outras localidades.

1.6 Os candidatos aprovados e contratados realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade do CRBio-07.

1.7 Os candidatos aprovados serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, ou aquele que estiver vigente à época da contratação, e farão jus aos direitos, às vantagens e às obrigações previstas em lei, reguladas em acordo coletivo de trabalho e em normas administrativas internas do CRBio-07.

1.8 Os horários mencionados no presente Edital e nos demais editais a serem publicados para o CONCURSO PÚBLICO obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF.

Edital Completo

Carregando...