Edital Concurso POLITEC 2017

Saiu o edital do concurso público destinado ao provimento de vagas nos cargos de Perito Médico Legista e Perito Médico Legista, no Quadro de Pessoal da Polícia Técnico Científica do Amapá - POLITEC.

EDITAL N° 001/2017 DE ABERTURA POLÍCIA TÉCNICO – CIENTÍFICA

A SECRETÁRIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO, tendo em vista o contrato celebrado com a FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS, faz saber que será realizado em locais, data e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público para provimento de vagas e mais cadastro de reserva ao cargo de Perito Médico Legista e Perito Médico Legista com Especialização em Psiquiatria, todos com ingresso na 3ª Classe, Padrão I, pertencente ao Quadro de Pessoal da Polícia Técnico Científica, o qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais que fazem parte deste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público constará de 4 (quatro) Fases.

1.1.1 A 1ª Fase – Prova Objetiva e Redação, de caráter eliminatório e classificatório, e a 2ª Fase – Prova de Títulos, de caráter classificatório – realizar-se-ão sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas às normas deste Edital.

1.2 As fases, a seguir, serão realizadas pelo Governo do Estado do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Administração – SEAD e da Polícia Técnico Científica do Estado do Amapá – POLITEC. São elas:

3ª Fase – Exame documental e Exame de Saúde de caráter eliminatório;

4ª Fase Programa de Formação, de caráter eliminatório.

1.3 O Concurso destina-se ao provimento de vagas ora existentes e que vierem a surgir, relativas aos cargos de Perito Médico Legista e Perito Médico Legista com Especialização em Psiquiatria, conforme informações constantes no Capítulo 2, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade previsto neste Edital.

1.4 Os candidatos nomeados estarão subordinados à Lei nº 1.468, de 06/04/2010 da Polícia Técnico-Científica e subsidiariamente ao disposto no Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado do Amapá, Lei nº 066 de 03/05/1993.

1.5 O Conteúdo Programático consta do Anexo I deste Edital.

1.6 O Cronograma de Provas e Publicações consta do Anexo II deste Edital.

1.7 Todos os questionamentos relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, da Fundação Carlos Chagas, por meio do “Fale Conosco”, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10 às 16 horas (horário de Brasília-DF).

Edital Completo

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...