Dionísio Cerqueira (SC) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura de Dionísio Cerqueira, Estado de Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2017, para três vagas; e o Processo Seletivo 001/2017, para formação de cadastro de reserva. A organização está sob responsabilidade da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Os cargos ofertados são de Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor para Educação Infantil, Motorista Cat. “D e/ou E”, Professor de Artes – Habilitado, Professor de Artes – Não Habilitado, Professor de Educação Física – Habilitado, Professor de Educação Física – Não Habilitado, Professor de Educação Infantil – Habilitado, Professor de Educação Infantil – Não Habilitado, Professor de Espanhol – Habilitado, Professor de Espanhol – Não Habilitado, Professor de Séries Iniciais – Habilitado e Professor de Séries Iniciais – Não Habilitado. O vencimento será de R$ 1.381,60.


As inscrições poderão ser efetuadas no período das 08 horas do dia 20 de julho às 23h59min do dia 18 de agosto de 2017, pela internet, no site www.ameosc.org.br. Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial – on line, sendo que para tanto deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira, sita à Rua Santos Dumont nº 413, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura.

Conforme os editais, as Provas Objetivas serão aplicadas no dia 16 de setembro de 2017, nas dependências da Escola Castro Alves, sito a Avenida Adelino Mangini, no Município de Dionísio Cerqueira – SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira – SC, e no endereço eletrônico da organizadora.

Edital Concurso Público 01/2017Clique aqui
Edital Processo Seletivo 01/2017Clique aqui