Defensoria Pública (RS) abre concurso com 107 vagas

A DPE-RS (Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul) divulgou hoje, dia 12, o edital de regulamentação do Concurso Público nº 001/2017, para o preenchimento de 107 vagas, distribuídas entre os cargos de Técnico e Analista, de níveis médio/técnico e superior, respectivamente. O concurso será executado pela Fundação Carlos Chagas.

No cargo de Analista, são ofertadas 38 vagas nas especialidades Processual, Contabilidade, Economia, Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Assistente Social, Biblioteconomia, Arquivista, Comunicação Social, Psicologia, Infraestrutura e Redes, Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas e Segurança da Informação. O salário será de R$ 5.947,15.


Já para a função de Técnico, estão disponíveis 69 oportunidades nas áreas de Administrativa, Edificação, Informática, Logística e Segurança do Trabalho e Segurança. O vencimento mensal será de R$ 3.243,90.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 17 de julho às 14 horas do dia 11 de agosto de 2017 (horário de Brasília).

Conforme o edital, a aplicação das Provas Objetivas e Discursiva – Redação será nas cidades de Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santo Ângelo e Santa Maria – Estado do Rio Grande do Sul, conforme opção indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet, com previsão de aplicação para o dia 17 de setembro de 2017, nos seguintes períodos: a) no período da MANHÃ: para os cargos de Técnico, todas as Áreas/Especialidades; b) no período da TARDE: para os cargos de Analista, todas as Áreas/Especialidades.

Edital Concurso DPE-RS 2017

Carregando...