Defensoria Pública (AC) abre concurso com 15 vagas

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) torna pública a realização de Concurso Público 2017, para ingresso na carreira de Defensor Público do Estado, com oferta de 15 oportunidades. O concurso será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Acre.

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

REMUNERAÇÃO: R$ 20.000,00.

A inscrição será admitida somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 10 de agosto e 18 horas do dia 28 de agosto de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).

A prova escrita objetiva (P1) terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 29 de outubro de 2017, no turno da manhã. Na data provável de 19 de outubro de 2017, será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre e divulgado na internet, no site do Cebraspe, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Já as provas escritas específicas P2 e P3 terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 3 de dezembro de 2017, no turno da manhã e da tarde.

Edital Concurso DPE-AC 2017 (Clique aqui)

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile