COREN (ES) abre concurso para Auxiliar Administrativo

O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo – COREN lançou o edital de realização do Concurso para Emprego Público Nº 001/2017, para provimento de quatro vagas do seu quadro de pessoal, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. A organização está sob responsabilidade do Instituto AOCP.

As oportunidades são para a função de Auxiliar Administrativo, sendo duas para a cidade de Vitória, uma para Cachoeira de Itapemirim e, por fim, uma para Linhares. A carga horária semanal será de 40h, com remuneração de R$ 1.651,96.


As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período entre às 08h do dia 11 de julho e às 23h59min do dia 07 de agosto de 2017, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 33,50.

O concurso constará de uma única prova, sendo ela Objetiva, composta de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Legislação Básica. A prova objetiva será aplicada na data provável de 03 de setembro de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 18 de agosto de 2017.

Edital Concurso COREN 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...