Concurso Câmara de BH (MG) 2017 - Edital em breve

Os salários dos cargos variam de R$ 2.897,50 a R$ 7.139,65.

A Câmara Municipal de Vereadores de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, deve abrir, ainda em 2017, um novo concurso público para o preenchimento de 98 vagas, em cargos de técnicos e analistas.

Serão ofertadas as funções:


ENSINO MÉDIO – Técnico em Enfermagem (01 vaga), Técnico em Saúde Bucal (01), Técnico de Segurança do Trabalho (01) e Técnico Legislativo II (49).

ENSINO SUPERIOR – Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistema (01), Analista de Tecnologia da Informação – Infraestrutura de Sistema (01), Arquivista (02), Consultor Legislativo – Adm. Pública, Orçamento e Finanças (04), Consultor Legislativo – Ciências Sociais e Políticas (02), Consultor Legislativo – Saúde Pública (01), Coordenador de Processo Legislativo (10), Dentista (02), Engenheiro Civil (02), Médico Clínico (01), Procurador (07), Psicólogo – Clínica (01), Psicólogo – Organizacional (02) e Redator (02),

No momento está em andamento o processo de homologação da banca organizadora, que deve ser a CONSULPLAN, classificada nas propostas de preços da licitação. Após a homologação do processo licitatório, será assinado o contrato com a Câmara de BH.

Se tudo correr como planejado, as inscrições serão recebidas pela internet, no site da CONSULPLAN (www.consulplan.net), no prazo que será informado no edital abertura, o qual deve sair logo após a assinatura do contrato.

Atualizado 6 anos atrás