Conceição do Araguaia (PA) abre processo seletivo 01/2017

Foi publicado nesta sexta-feira, dia 28, o edital de abertura do processo seletivo da Prefeitura de Conceição do Araguaia, município do estado do Pará, para o provimento de 380 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC. As vagas ofertadas estão distribuídas nas escolas Municipais da Zona Urbana e Rural de Conceição do Araguaia.

Há oportunidades nos postos de Professor de Informática, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Português/Redação, Professor de Matemática, Professor de Religião, Professor Pedagogo, Assistente de Turma, Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Técnico em Secretariado, Auxiliar de Secretaria, Coordenador de Programas, Auxiliar de Biblioteca, Monitor de Transporte Escolar, Técnico de Informática, Motorista e Auxiliar Administrativo, com exigência dos níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições serão realizadas mediante entrega dos curriculum e ficha de inscrição na sede da Secretaria de Educação e Cultura do município de Conceição do Araguaianos dias 28, 31 de julho e 01 de agosto de 2017, no horário de 08 às 18 horas. O candidato deverá apresentar a Ficha de inscrição, constante do anexo I, devidamente preenchida, sob pena de eliminação. O deferimento da inscrição dependerá da entrega de todos os documentos.

A classificação final dos candidatos será obtida pelo produto da soma das notas obtidas nas fases de análise curricular. As relações dos candidatos CLASSIFICADOS serão divulgadas no mural da SEMEC.

Edital de Abertura