Cássia dos Coqueiros (SP) oferece 18 vagas em processo seletivo

Além do Concurso Público, a Prefeitura de Cássia dos Coqueiros, Estado de São Paulo, também está com inscrições abertas para o processo seletivo N.º 001/2017, para o preenchimento de 18 vagas e formação de cadastro reserva (CR), pelo Regime Celetista, para contratação por tempo determinado, pelo período de até 01 ano, sendo facultada a prorrogação por igual período a critério da administração.

Há oportunidades para Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Oficina Curricular, Assistente Social (PBF – Programa Bolsa Família), Educador Físico (NASF 3), Fisioterapeuta (NASF 3), Psicólogo (NASF 3) e Psicólogo (PBF – Programa Bolsa Família).


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 14 a 23 de julho de 2017 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 80,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Cássia dos Coqueiros/SP, no dia 13 de agosto de 2017, no horário descrito abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...