Câmara de Catanduvas (SC) seleciona Técnico em Contabilidade

A Câmara de Vereadores de Catanduvas, Estado de Santa Catarina, publicou o edital que regulamenta a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação de servidores para atuação na Câmara. O certame está sob a responsabilidade da empresa contratada GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM, sediada em Joaçaba/SC.

O certam visa a formação de cadastro reserva para Técnico em Contabilidade, cargo que exige Ensino Médio e habilitação legal para exercício da profissão de Técnico em Contabilidade com registro no Conselho Regional de Contabilidade CRC/SC. O vencimento mensal é de R$ 2.305,23.


As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, do dia 11 até às 16:00 hrs do dia 25 de julho de 2017, observando-se o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$ 75,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Prova Prática. A realização das Provas objetivas de conhecimentos e Prova Prática, para todos, está marcada para o dia 06 de agosto de 2017. O local de aplicação da prova objetiva será no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Catanduvas, com endereço na Rua Severiano Guerreiro – 106, em Catanduvas/SC, com início das provas as 08h30min.

Edital de Abertura