Araranguá-SC oferece 62 vagas em novos processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Araranguá, em Santa Catarina, lançou editais de abertura de quatro novos processos seletivos, para o preenchimento de um total de 62 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para o quadro de cargas das Secretarias de Educação, de Saúde, de Assistência Social e Habitação e de Administração e Finanças. Todos os certames estão sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertados os cargos de Professor Substituto de Arte, Professor Substituto de Ciências, Professor Substituto de Educação Física, Professor Substituto de Ensino Fundamental e Infantil, Professor Substituto de Geografia, Professor Substituto de História, Professor Substituto de Matemática, Professor Substituto de Português/Espanhol, Professor Substituto de Português/Inglês, Professor Substituto de Ensino Religioso, Auxiliar de Ensino Substituto, Auxiliar de Serviços Gerais Substituto, Enfermeiro, Enfermeiro em Emergência e Urgência, Enfermeiro Especialista em Saúde Mental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem em Emergência e Urgência, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dentária/ Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Radiologia, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais Substituto, Assistente Social, Pedagogo, Psicólogo, Orientador Social, Profissional de Abordagem Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Vigia.


As inscrições serão realizadas no período de 24 de julho a 07 de agosto de 2017, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. A taxa custará entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

O processo de seleção será composto das seguintes etapas:

  • Prova Teórico-objetiva para todos os cargos;
  • Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Professor, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem.

A realização da Prova Teórico-objetiva está prevista para o dia 03 de setembro de 2017, sendo no turno da manhã para cargos de níveis superior e fundamental e no turno da tarde para nível médio. Os locais e horários das provas serão divulgados em 25/08/2017.

Edital – Educação
Edital – Saúde
Edital – Assistência Social
Edital – Administração

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...