Antonina do Norte (CE) lança processo seletivo 02/2017

O Município de Antonina do Norte, no Ceará, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público de dar início ao Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz, torna pública a realização do Processo Seletivo Nº 02/2017, para contratação temporária de visitadores para realizar acompanhamento as famílias cadastradas no referido programa. O valor da remuneração mensal será de R$ 937,00, para 40 horas/semanais.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição e entrega de currículo, bem como da documentação exigida, iniciando o período de recebimento das inscrições nos dias 03 se estendendo até 12 de Julho de 2017, no horário de 08h às 11h e de 13h as 16h, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Município de Antonina do Norte-CE, situado a Rua Ananias de Matos Arrais, 250 – Bairro Serraria I.


O processo seletivo será realizado em duas etapas, compostas de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter classificatório.

Edital de Abertura