Início»Nordeste»Pernambuco»UPE abre concurso para 388 vagas

UPE abre concurso para 388 vagas

O Governo do Estado de Pernambuco lançou o edital do Concurso Público, que visa à seleção e nomeação, em caráter efetivo, de 157 profissionais para o cargo de Analista Técnico em Gestão Universitária, 222 para o cargo de Assistente Técnico em Gestão Universitária e 09 para o cargo de Médico, para lotação na Universidade de Pernambuco – UPE.

O concurso público será executado pelo IAUPE, através da sua Comissão de Concursos CONUPE e, para o cargo de Assistente Técnico em Gestão Universitária, será realizado em uma única etapa, denominada de Avaliação de Conhecimentos e Habilidades, consistindo em Prova Escrita Objetiva, eliminatória e classificatória. Já para os cargos de Analista Técnico em Gestão Universitária e Médico haverá duas etapas, em que a primeira consistirá de Avaliação de Conhecimentos e Habilidades, constituída de Prova Escrita Objetiva, eliminatória e classificatória, e a segunda de Prova de Títulos, apenas classificatória.

As inscrições serão realizadas pela Internet, através do site www.upenet.com.br, durante o período de 16 de junho a 16 de julho de 2017. A taxa de inscrição custará R$ 100,00 ou R$ 70,00.

A Prova Escrita Objetiva, com questões do tipo múltipla escolha, será aplicada no dia 27 de agosto de 2017, locais e horários que serão divulgados em 07/08/2017.

Edital Concurso UPE 2017Clique aqui

Confira apostilas para este concurso.

Informe Erro