SUSIPE - PA abre novo seletivo para 108 vagas

A SUSIPE – Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará está realizando um novo Processo Seletivo Simplificado – PSS, regido pelo edital 10/017, para selecionar 108 profissionais para desempenhar funções de níveis fundamental, médio e superior, em caráter temporário.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Motorista, Técnico em Gestão Penitenciária (Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Odontólogo e Pedagogo) e Técnico de Administração e Finanças, com lotação nas cidades de Belém, Castanhal, Breves, Marabá, Tucuruí, Santarém, Ananindeua, Santa Izabel, Capanema, Tomé-Açu, Cametá, Mocajuba, Abaetetuba, Itaituba, Paragominas, Redenção, Marituba, Salinópolis e Cametá. O salário mensal varia de R$ 1.508,00 a R$ 3.636,72.


A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço: processoseletivo.susipe.pa.gov.br, no período de 26 de junho a 01 de julho de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato no momento da inscrição deverá declarar sua autopontuação mediante os critérios constantes nos itens 4.2.6 e 4.3.6 do Edital. Serão chamados para segunda fase – Análise Currícular – os candidatos que obtiverem o somatório de, no mínimo, 12 pontos.

Edital de Abertura