SPDM (SP) lança processo seletivo 01/2017

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Nº 01/2017, para preencher 125 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, por tempo indeterminado, sem direito a estabilidade, com salário de R$ 1.428,88. Os cargos serão lotados nas Unidades de Saúde de Diadema-SP, conforme cronograma de implantação aprovado pelo Gestor local.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da organizadora, a CONSESP (www.consesp.com.br), no período de 01 de junho até as 18h00min do dia 07 de junho de 2017 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá pagar o valor de R$ 22,00.


O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais e Confirmação de endereço, de caráter eliminatório e classificatório, sendo convocados os candidatos classificados na Etapa da Prova Objetiva no momento em que a vaga na respectiva área for aberta, na proporção de 03 candidatos por vaga; e Entrega de Documentos e Exame médico, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Diadema/SP, na data de 11 de junho de 2017 (domingo). Os locais de prova serão divulgados no edital de convocação a ser disponibilizado nas Unidades de Saúde e no site www.spdmpais.org.br, na data prevista em cronograma.

Edital de Abertura