SES (RR) realiza processo seletivo 01/2017

A SES/RR – Secretaria de Estado da Saúde de Roraima torna público que, em breve, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2017, para o preenchimento de 70 vagas de Maqueiro, visando a contratação de maqueiros para desempenhar atividades no âmbito das Unidades de Saúde do Estado de Roraima.

As inscrições serão gratuitas, realizadas unicamente na forma presencial, nos dias úteis, no período de 12 a 30 de junho de 2017, na Escola Técnica do Sus – ETSUS, localizada na Rua Uiraricuera, 1346, bairro São Vicente, Boa Vista/RR, no horário das 9:00 às 17:00 horas.


O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas contínuas e sequenciais:

– ANÁLISE CURRICULAR, de natureza eliminatória e classificatória, que será realizada com base nos critérios objetivos constantes das tabelas do ANEXO V do edital e ainda as seguintes regras: a) serão eliminados os candidatos que obtiverem pontuação inferior a 08 pontos na análise curricular; b) não há limite de número de candidatos para participação no processo seletivo, todos os classificados na Avaliação Curricular serão convocados para a entrevista por competência. c) os Títulos exigidos como requisitos no Anexo II não serão pontuados.

– ENTREVISTA POR COMPETÊNCIA, de natureza apenas classificatória, que será realizada com base no barema constante do ANEXO VI do edital, e ainda as seguintes regras: a) serão convocados todos os candidatos classificados para cada vaga disponível. b) os candidatos convocados deverão comparecer impreterivelmente conforme data e horário de cada convocação, não havendo justificativa ou recurso para possíveis faltas.

A aprovação no Processo Seletivo gera para o candidato apenas a expectativa de direito de contratação. A SESAU reserva-se o direito de proceder às contratações conforme a necessidade do Serviço.

Edital de Abertura

Carregando...