Serra (ES) oferece vagas de Assistente Social e Psicólogo

A Prefeitura Municipal da Serra, no Espirito Santo, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária e formação de cadastro de reserva para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Assistência Social para atuação no Programa Incluir.

São ofertadas um total de 18 vagas, sendo nove para o cargo de Assistente Social e as outras para Psicólogo, com exigência do ensino superior. O salário dos postos será de R$ 2.623,33, além de Auxílio Alimentação de R$ 300,00.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o endereço http://processoseletivo.serra.es.gov.br, no período de 14h do dia 12 até às 18h do dia 20 de junho de 2017.

O processo seletivo visa à contratação temporária por um período de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, enquanto o Programa Incluir do Governo Estadual estiver em vigência. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Serra, no dia 23 de junho de 2017.

Edital de Abertura