SEHAB (AC) abre 67 vagas em processo seletivo 01/2017

O Governo do Estado do Acre, por meio das Secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Habitação e Interesse Social (SEHAB), está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 001/2017, destinado a contratação por tempo determinado de profissionais de nível médio e superior.

Por do certame, estão disponíveis 17 vagas para nível médio, nos cargos de Auxiliar Administrativo, Desenhista/Cadista, Técnico Social de Campo e Técnico em Informática. Já para nível superior, são 50 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Administrador, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Mecânico, Gestor Ambiental, Psicólogo e Tecnologia em Rede de Computadores.


O prazo para inscrição vai até o dia 16 de junho de 2017. As inscrições serão recebidas por meio de formulário eletrônico, disponível no site www.sga.ac.gov.br, sendo que não será cobrada taxa de inscrição.

Para ter a inscrição efetivada o candidato deve preencher o formulário de inscrição online, entregar o formulário de inscrição impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada, entregar o Curriculum Vitae e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações, acondicionados em envelope lacrado no setor de Protocolo da SGA, situada no Palácio das Secretarias, na Avenida Getúlio Vargas nº 232, Centro, Rio Branco, no horário de 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas.

Edital de Abertura

Carregando...