SEDUC (MA) promove processo seletivo 01/2017

A SEDUC – Secretaria de Estado da Educação do Maranhão lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado 01/2017, com organização e execução da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA.

Por meio do certame, serão preenchidas 674 vagas de Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas, para atuação nos municípios de Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Aldeias Altas, Água Doce do Maranhão, Governador Newton Bello, Santana do Maranhão, São João do Carú, São Raimundo do Doca Bezerra, Lagoa Grande do Maranhão, São Roberto, Afonso Cunha, Marajá do Sena, Santa Filomena do Maranhão, Milagres do Maranhão e Belágua.


As inscrições serão realizadas no período de 07 a 14 de junho de 2017, nos municípios e locais indicados no anexo I do edital, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O processo de seleção constará de Prova de Títulos (formação, qualificação e experiência profissional), tomando como referência a documentação entregue pelo candidato no ato da inscrição, não aceitos, para esse fim, quaisquer outros documentos encaminhados para a Fundação Sousândrade.

Edital de Abertura

Carregando...