Secretaria da Pessoa de Contagem (MG) oferece 39 vagas em seletivo

A Prefeitura do Município de Contagem, em Minas Gerais, atendendo à demanda da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Mobilidade Reduzida e Atenção ao Idoso, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado N° 001/2017, para contratação temporária para o Programa Vida Saudável. O salário mensal varia de R$ 600,00 a R$ 1.400,00.

Estão sendo ofertadas 34 oportunidades, distribuídas os cargos de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo, Agente Social de Dança, Agente Social de Ginástica, Agente Social de Artes e Agente Social de Cultura. Haverá formação de cadastro de reserva para todas as funções, para posterior convocação de acordo com a necessidade da execução do Programa Vida Saudável.


As inscrições serão gratuitas e estarão abertas, para todas as funções, até o dia 20 de junho de 2017, de segunda a sexta feira, das 09h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min e deverão ser feitas na sede da Secretaria da Pessoa (onde também funciona a sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania), localizada na Av. José Faria da Rocha, nº 1016 – Eldorado – CEP 32315- 040.

O processo de seleção será composto de análise curricular e entrevista, mediante análise e acompanhamento da COMISSÃO ESPECIAL DO PROCESSO SELETIVO, designada por portaria a ser publicada pela Secretaria.

Edital de Abertura

Carregando...