Santa Rosa do Sul-SC abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Santa Rosa do Sul, Estado de Santa Catarina, abrirá na segunda-feira (05) as inscrições para o processo seletivo Nº 001/2017, com oferta de 18 oportunidades, sendo distribuídas entre funções de escolaridade médio/técnico e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

Os cargos são os seguintes: Auxiliar de Ensino, Professor II (magistério), Professor III (Séries Iniciais), Professor III (Ensino Infantil), Professor IV (Artes), Professor IV (Ciências), Professor IV (Educação Física), Professor IV (Geografia), Professor IV (História), Professor IV (Língua Estrangeira Inglês), Professor IV (Língua Portuguesa), Professor IV (Matemática) e Segundo Professor de Turma.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 05 de junho a 04 de julho de 2017. A taxa de participação custará R$ 50,00 ou R$ 80,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), haverá computadores disponibilizados para realizar a inscrição, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua: Ferminio Pedro Raupp, 400, Centro, Santa Rosa do Sul/SC, nos horários das 08h00 min às 11h30 min e das 13h00 mim às 17h30 min.

A prova escrita objetiva será aplicada na data de 09 de julho de 2017, na cidade de Santa Rosa do Sul-SC, os locais de provas serão divulgados conforme data constante do cronograma, no endereço eletrônico do Processo Seletivo:www.iobv.org.br.

Edital de Abertura