Prefeitura de Vargem Alta (ES) lança processo seletivo 01/2017

São ofertadas mais de 40 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, Estado do Espírito Santo , torna público que, em breve, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público bem como formação de castrado de reserva. O processo seletivo está sob assessoria técnica especializada da empresa a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, no período entre 0h do dia 13 às 23:59 do dia 20 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00.


O processo de seleção será realizado em uma única etapa, que será constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no município de Vargem Alta (ES), previstas para o dia 16 de julho de 2017, observado o cronograma de realização das provas, com duração máxima de 03 horas, para todos os cargos, em cada turno. O dia, local, nº da sala e horário de início das provas objetivas de múltipla escolha, será definitivamente apontado no cartão de inscrição de cada candidato.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate A Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Artesão, Cozinheiro, Auxiliar Administrativo, Técnico Educacional, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Com Formação Em Dependência Química, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psiquiatra, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Educador, Atendente, Médico Radiologista, Odontólogo (Psf), Auxiliar de Posto de Correios, entre outros.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás