Prefeitura de Tuparendi (RS) oferece 03 vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado N.º 025/2017, visando a contratação temporária para a função de Agente Comunitário de Saúde.

Procedimento para as inscrições: As inscrições serão efetuadas apenas na modalidade presencial, junto a Secretaria de Saúde – Centro Administrativo –localizado na Avenida Mauá, n.° 1386 – Tuparendi/RS, nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho de 2017, no horário das 09h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min.


O processo seletivo será realizado em duas etapas mediante análise curricular e avaliação psicológica, de caráter classificatório. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo III do Edital.

Edital de Abertura

Das atribuições do cargo:

Sintéticas: Desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente. Genéricas: Utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade de sua atuação; executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; estimular a participação da comunidade nas políticas públicas como estratégia da conquista de qualidade de vida à família; participar ou promover ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; desenvolver outras atividades pertinentes à função do Agente Comunitário de Saúde.