Prefeitura de Simonésia (MG) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Simonésia, Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do Processo Seletivo Nº 001/2017, para o provimento de 122 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela empresa W2 AUDITORIA E CONSULTORIA.

CARGOS: Agente Comunitário de Saúde – ACS, Assistente Social (CRAS, NASF e CAPS), Auxiliar de Consultório Dentário (PSF – Saúde Bucal), Enfermeiro (PSF), Enfermeiro (CAPS, Epidemiologia e Vigilância Sanitária), Farmacêutico (CAPS e NASF), Fisioterapeuta (NASF e Academia da Saúde), Médico do PSF, Médico Especialista – Psiquiatra (CAPS), Motorista (PSF, CAPS e NASF), Nutricionista (NASF), Odontólogo, Pedagogo (CAPS), Professor II – Educação Física (NASF e Academia da Saúde), Psicólogo (CAPS, CRAS e NASF e Academia da Saúde), Técnico em Enfermagem (PSF e CAPS), Terapeuta Ocupacional, Orientador Social, Agente de Saúde (Funasa) e Assistente Administrativo (NASF, CRAS, CAPS, PSF – Saúde Bucal, Funasa e Vigilância Sanitária).

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08:00 de 03 até às 18:00 horas do dia 17 de julho de 2017, provavelmente pela internet, através do site www.w2consultores.com.br.

O processo de seleção constará de provas escritas e objetivas, práticas, de caráter eliminatório e classificatório e de títulos, apenas classificatório. As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Simonésia/MG, com data prevista para o dia 30 de julho de 2017 (Domingo), com duração máxima de 03h00min para sua realização, no período MATUTINO, com inicio as 09h00min, considerado o horário oficial de Brasília/DF. O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 24/07/2017 no Quadro de avisos da PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMONÉSIA/MG, e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br e (Diário Oficial do Estado – “Jornal Minas Gerais”).

Edital de Abertura


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *