Prefeitura de Santos (SP) abre concursos para 324 vagas na Saúde

A Prefeitura do Município de Santos, em São Paulo, estará recebendo, a partir da próxima semana, as inscrições para dois concursos públicos, regidos pelos editais 01 e 02/2017, para preenchimento de 324 vagas. A execução está por conta do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Estão disponíveis 150 oportunidades no cargo de Agente de Combate às Endemias e as 174 restantes na função de Agente Comunitário de Saúde, os quais exigem Ensino Fundamental Completo. O salário mensal será de R$ 1.198,67.


As inscrições ficarão abertas das 9 horas do dia 20 de junho até às 23h59min do dia 20 de julho de 2017, sendo realizadas pela internet, através do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 56,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, composta de 50 questões, de caráter classificatório e eliminatório; Prova de Aptidão Física, composta de 04 testes, de caráter classificatório e eliminatório; Curso Introdutório de Formação Inicial, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Segundo o edital, a aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 13 de agosto de 2017. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados através de Edital de convocação para a prova, o qual será publicado no dia 04 de agosto de 2017 no Diário Oficial de Santos, e por meio informativos que serão enviados através de correio eletrônico (aqueles fornecidos pelos candidatos no momento da inscrição).

Edital Concurso Santos-SP 2017

Carregando...