Prefeitura de Santiago (RS) abre concurso para 24 vagas

A Prefeitura Municipal de Santiago, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para quatro concursos públicos, com oferta total de 24 oportunidades, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Estão abertos os cargos de Auxiliar em Saúde Bucal, Médico, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Periodontista, Odontólogo Protesista, Odontólogo Traumatologista Buco-Maxilo-Facial, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Assistente Social, Auditor Fiscal Tributário, Cuidador, Engenheiro Civil, Motorista, Técnico em Informática, Tesoureiro, Tesoureiro Adjunto, Professor de Geografia, Professor de Português, Eletricista, Mecânico e Operador de Máquinas.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 27 de junho até as 12h (horário de Brasília) do dia 26 de julho de 2017, via internet, pelo site www.objetivas.com.br, na área do candidato. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 120,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na INFONET TECNOLOGIA, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 961, Bairro Lulu Genro, no Município de Santiago/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min.

Conforme os editais, as Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos, tem data prevista para 27 de agosto de 2017, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital Concurso 001/2017 – SAÚDE
Edital Concurso 002/2017 – GERAL
Edital Concurso 003/2017 – MAGISTÉRIO
Edital Concurso 004/2017 – SMOV