Prefeitura de Santa Cecília (SC) promove processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, em Santa Catarina, vai prover 71 vagas temporárias, através do processo seletivo simplificado Nº 02/2017, com a organização da empresa SC TREINAMENTOS. Os cargos são de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados poderão se inscrever via internet, pelo endereço eletrônico www.scconcursos.com.br, até as 23h59min do dia 13 de julho de 2017. A taxa de participação varia entre R$ 20,00 e R$ 40,00.


São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Gerais, Almoxarife, Eletricista, Motorista “D” e Operador de Máquinas Pesadas.

ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Contabilidade, Cuidador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista e Psicólogo.

A prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na data provável de 23 de julho de 2017, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. No mesmo dia, às 14h00min, também haverá Prova Prática, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, de caráter eliminatório e classificatório, em local a ser divulgado juntamente com a homologação das inscrições.

Edital de Abertura