Prefeitura de Piracuruca (PI) abre concurso com 33 vagas

Com a finalidade de preencher 33 vagas, a Prefeitura Municipal de Piracuruca, no Piauí, está promovendo o concurso público Nº 001/2017, o qual está sob organização do Instituto Machado de Assis. Há oportunidades para profissionais de níveis médio e superior.

Por meio do concurso, serão providos os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente De Endemias, Agente De Trânsito E Auxiliar De Consultório Dentário.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Biomédico, Farmacêutico Bioquímico, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Cirurgião Dentista, Dentista Buco-Maxilo-Facial, Dentista Periodentista, Dentista Protesista, Médico Veterinário, Bibliotecário, Educador Físico E Professor Ensino Fundamental.

As Inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, no período de 03 de julho a 11 de agosto de 2017. A taxa varia entre R$ 54,00 e R$ 90,00.

O processo de seleção será realizado em duas fases, para todos os cargos, sendo a primeira fase composta pela aplicação da prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com pontuação de 0 a 40; e a segunda fase composta de avaliação de títulos. Somente para o cargo de Agente de Trânsito, haverá uma terceira fase, de caráter eliminatório apenas, composta por Teste Físico.

A prova objetiva terá a duração de 03 horas e está prevista para o dia 03 de setembro de 2017, no horário de 09h às 12h, em locais que ainda serão definidos e divulgados oportunamente.

Edital Concurso Piracuruca 2017Clique aqui