Prefeitura de Picuí (PB) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Picuí, Estado da Paraíba, publicou o edital de processo seletivo N° 001/2017, para preenchimento de 38 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, por tempo determinado.

O certame visa o provimento de Agente de Segurança, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Fonoaudiólogo, Intérprete para Deficientes Auditivos, Médico, Médico Auditor, Odontólogo, Operador de Máquina, Pedreiro, Professor de Educação Básica II, Professor Educação Básica III, Técnico de Próteses Dentárias e Trabalhador de Serviços Gerais. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 2.853,25.


As inscrições terão início na próxima segunda-feira (05/06) e se encerram na sexta-feira (09/06) no horário das 8h às 13h no Centro Administrativo Municipal. A taxa de inscrição para o Processo Seletivo Público será de 05 kg (cinco quilogramas) de gêneros alimentícios, a serem destinados ao Banco de Alimento de Picuí – BAP.

O processo de seleção será constituído de análise curricular (caráter eliminatório e classificatório); e entrevista (caráter classificatório). Os currículos dos candidatos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado à Rua Antônio Firmino, 348, Monte Santo, Picuí-PB, no dia 15 de junho de 2017, entre no período de 08h00 min às 13h00min, juntamente com todos os documentos comprobatórios das informações apresentadas no currículo, devidamente autenticados.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás