Prefeitura de Petrolina-PE lança processo seletivo 01/2017

Com o objetivo de contratar 22 novos servidores, a Prefeitura de Petrolina, Estado de Pernambuco, está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 001/2017. Há oportunidades em cargos de níveis médio, técnico e superior. São reservadas 05 vagas para pessoas com deficiência.

Os cargos ofertados são de Engenheiro Civil; Engenheiro Elétrico; Arquiteto; Técnico em Edificações; Operador de Máquinas Pesadas; Motoristas de Caçambão e Carro Pipa. O salário mensal varia de R$ 948,66 a R$ 3.085,50.


A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional e terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração e nos termos da legislação de regência.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato ou por procuração específica para esse fim, com firma reconhecida, através do preenchimento da ficha de inscrição constante no anexo III do edital e entrega do Currículo Vitae e cópia dos documentos pessoais, em ENVELOPE tamanho A4 devidamente identificado, conforme orientação do no ANEXO IV, na Secretaria de Municipal de Gestão Administrativa, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Petrolina (Avenida Guararapes, 2.114, Centro, Petrolina/PE), entre os dias 09 a 16 de junho de 2017, das 8h às 13h.

No dia 03 de julho de 2017, acontecerá a divulgação do resultado final.

Edital de Abertura