Prefeitura de Pedro Canário (ES) lança processo seletivo 01/2017

Na próxima semana, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Pedro Canário, Estado do Espirito Santo, regido pelo Edital nº 001/2017- SEMSA.

O certame visa a contratação para 33 vagas e imediatas, mais cadastro de reserva, por prazo determinado, de profissionais de nível superior, médio e fundamental (completo e incompleto), para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.


São ofertados os seguintes cargos: Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Educador Físico, Médico Clínico Geral, Médico com Especialidade em Ortopedia, Médico Especialista em Obstetrícia, Médico Especialista em Psiquiatria, Médico Especialista em Pediatria, Médico Veterinário, Fisioterapeuta, Farmacêutico/Bioquímico, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Vigia.

As inscrições serão recebidas nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, Localizada na Rua São Paulo, 220, Bairro Boa Vista, Pedro Canário/ES.

O processo seletivo será composto de Prova de Títulos e Experiência por Tempo de Trabalho, de caráter exclusivamente classificatório. As contratações serão feitas por tempo determinado pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação, ou até a realização de concurso público.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...