Prefeitura de Ouro Branco (MG) realiza processo seletivo 01/2017

Estarão abertas, em breve, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura do Município de Ouro Branco, Minas Gerais, regido pelo edital 01/2017, para o preenchimento de 40 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob a responsabilidade da empresa contratada, Ágora Consultoria Ltda.

Há vagas abertas nos postos de Motorista, Técnico de Laboratório, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem de Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Raio X, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico da Internação, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico PSF, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. O vencimento mensal varia de R$ 937,00 a R$ 5.014,33.


As inscrições serão realizadas no período de 10 a 14 de julho de 2017, em dias uteis, das 08 às 16 horas, somente do forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, Praça Sagrados Corações, 200, Centro, Ouro Branco-MG.

As Provas Objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, terão a duração de 3 horas e serão realizadas no dia 30 de julho de 2017. Os locais e horários serão divulgados oportunamente, na Prefeitura de Ouro Branco e no site www.agoraconsultoria.srv.br.

Edital de Abertura