Prefeitura de Marataízes (ES) abre vagas de Agente de Defesa Civil

A Prefeitura Municipal de Marataízes, no Espírito Santo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, destinado a fazer admissão imediata de profissionais, para contratação por tempo determinado, para o cargo de Agente de Defesa Civil, no âmbito da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. O salário mensal será de R$ 1.212,77.

Os candidatos interessados deverão se inscrever na Quadra da Escola E.M.E.I. “Professor Marcelo Gomes Moreira” situado na Rua do Cajueiro, S/Nº, Bairro Arraias, das 08h às 16h, no período de 12 a 14 de junho de 2017.


A avaliação dos candidatos será feita através da Análise dos Documentos, no prazo de 19 à 22 de junho de 2017. O candidato deverá conferir o resultado do processo seletivo através do Diário Oficial do Município no endereço eletrônico www.marataizes.es.gov.br/diario_oficial, bem como manter atualizado seus dados telefônicos e eletrônicos, pelo(s) qual(is) será convocado para preenchimento de vaga, conforme a ordem de classificação.

O cargo de Agente de Defesa Civil tem como atribuições as seguintes: a) Participar, coordenar e supervisionar trabalhos relativos a vistorias, levantamento de informações, encaminhamento de vítima, acompanhamento dos serviços implantados em abrigos, fiscalização de voluntários em situações de acometimento ou em áreas atingidas por calamidade pública, bem como desempenhar outras atividades inerentes às missões de defesa civil no Município e executar as ações estabelecidas pela Coordenadoria de Defesa Civil;

Edital de Abertura