Prefeitura de Manhumirim-MG reabre concurso com 150 vagas

A Prefeitura do Município de Manhumirim, em Minas Gerais, publicou o edital de Retificação III do concurso público n° 001/2016, para o provimento de 150 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL: Agente Social, Assistente de Consultório Odontológico, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Coveiro, Eletricista de Autos, Gari, Mecânico, Motorista, Oficial de Manutenção e Reparos – (Eletricista, Soldador), Operário, Pedreiro e Servente Escolar.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO: Gestor Municipal de Contrato, Gestor Municipal de Convênio, Técnico Agrícola, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Desenho e Edificações, Técnico em Higiene Dental, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Combate a Endemias, Gestor de Bolsa Família, Instrutor de atividades CRAS, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Instrutor de Atividades, Monitor e Técnico Administrativo.

ENSINO SUPERIOR: Bioquímico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo CAPS, Psicólogo, Professor de várias disciplinas, Supervisor Pedagógico, Advogado, Assistente Social, Médico Veterinário e Sub Procurador.

Será disponibilizado posto de atendimento aos candidatos durante o todo o período de realização do concurso, instalado na sede da Prefeitura Municipal de Manhumirim, na Rua Roque Porcaro Júnior, 181, Centro – Manhumirim – MG, nos horários de 09h00min às 11h00min e de 13h00min às 16h00min, para recebimento de documentos, títulos e/ou recursos determinados neste Edital, e reimpressão do boleto bancário.

Considerando a alteração das datas prevista para realização das etapas deste certame, será assegurado aos candidatos que desejarem desistir da participação do concurso público o direito ao reembolso do valor recolhido. O candidato nesta situação deverá protocolar requerimento on-line, através de link próprio a ser disponibilizado no site do IDECAN, impreterivelmente, no período entre 09 a 23 de junho de 2017, devendo ser anexada a cópia do boleto e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Os interessados poderão se inscrever no site do IDECAN – www.idecan.org.br, no período de 03 de julho a 07 de agosto de 2017. A taxa varia entre R$ 46,00 e R$ 80,00.

Informe Erro Carregando...