Prefeitura de Limeira (SP) oferece vagas para Procurador Jurídico

A Prefeitura Municipal de Limeira, São Paulo, torna público a realização de Concurso Público Nº 04/2017, para provimento de três vagas ao cargo de Procurador Jurídico, em caráter efetivo. O concurso realizar-se-á sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

As inscrições serão realizadas:


⇒ Pela INTERNET, no endereço eletrônico www.imais.org.br, no período das 09 horas do dia 26 de junho às 17 horas do dia 26 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília e os itens estabelecidos no capítulo I e II, do Edital do Concurso Público.

⇒ Pessoalmente ou por procuração, no período de 26 de junho de 2017 à 26 de julho de 2017, no horário das 09 às 16 horas, nos dias úteis, no posto de inscrição do Instituto Mais localizado no endereço abaixo: POSTO DE INSCRIÇÃO DO INSTITUTO MAIS, Secretaria Municipal de Educação, Rua João Kühl Filho, s/nº, Vila São João, em Limeira/SP.

O processo de avaliação constará das seguintes avaliações:

Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada conforme estabelecido no Capítulo VIII, e avaliada conforme estabelecido no Capítulo IX, do edital, a qual constará de questões de múltipla escolha e versará sobre os programas contidos neste Capítulo;

Peça Processual, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no mesmo dia da Prova Objetiva, e será avaliada conforme estabelecido no Capítulo X, do edital.

As Provas serão realizadas na cidade de LIMEIRA / SP, na data prevista de 30 de julho de 2017, no turno da manhã, às 08h00; e no turno da tarde, às 14h00.

Edital de Abertura

Carregando...